PALESTRA:

Workshop: Como produzir comunicações de PLD-FT visando maior efetividade nas análises de inteligência financeira

Informações

  • DATA
    06/12/2018

  • HORÁRIO
    19hs às 20h30

  • LOCAL
    Rua Carlos Villalva, 118 - Térreo - Vila Guarani - São Paulo - SP - CEP: 04307-000 (Próximo ao Metrô Conceição)

Palestrantes

Joaquim da Cunha Neto - Diretor de Inteligência e Fiscalização e Supervisão do COAF

Graduado em Direito, com MBA em Comércio Exterior e Câmbio e em Planejamento e Inteligência Estratégica. Diretor de Inteligência e Fiscalização e Supervisão do COAF. Também é Avaliador do Grupo de Ação Financeira da América Latina (GAFILAT)..

Marcus Vinicius de Carvalho - Responsável direto pelo Núcleo de Prevenção à Lavagem de Dinheiro e ao Financiamento do Terrorismo da Superintendência Geral da CVM

Graduado em Ciências Contábeis e Direito, com MBA em Finanças e Especialização em Direito Societário, tendo iniciado sua carreira como auditor independente. É Inspetor da CVM desde 1995, onde atuou por quase 20 anos na Superintendência de Relações com o Mercado e Intermediários - SMI. Desde 2015 é o responsável direto pelo Núcleo de Prevenção à Lavagem de Dinheiro e ao Financiamento do Terrorismo da Superintendência Geral da CVM. Conselheiro da Autarquia no COAF, também representa a CVM na Estratégia Nacional de Combate à Corrupção e à Lavagem de Dinheiro - ENCCLA, assim como na delegação brasileira no GAFI/FATF..

Robinson Fernandes - Presidente do IPLD

Delegado de Polícia. Pós-Doutorado no campo da Lavagem de Dinheiro e da Cooperação Jurídica Internacional pela Universidade de Lisboa em intercâmbio com a Universidade de Londres. Doutor, Mestre e Bacharel em Direito. Corregedor e Responsável pelas ações na área da Lavagem de Dinheiro da Polícia Civil do Estado de São Paulo, representando o órgão na ENCCLA e na delegação brasileira perante o GAFI..

INVESTIMENTO

Exclusivo para Associados